Trocas e Devoluções
COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Nossa política de trocas e devoluções atende às necessidades das nossas clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que retratam direitinho os nossos produtos, com descrições bem detalhadas procurando exceder suas expectativas e diminuindo a intenção de troca.
Leia atentamente os detalhes e regras a seguir para que seu processo de troca/devolução seja o mais rápido possível.
PASSO A PASSO
1- Envie uma mensagem para nosso número de contato no Whatsapp: +55 (11) 93019-1406;
2- Nos informe o número do seu pedido ou CPF, seguido de (TROCA OU DEVOLUÇÃO);
3- Nos conte o motivo e qual será sua escolha, se vai ser uma troca apenas de tamanho/cor do mesmo modelo (sujeito a disponibilidade no estoque) ou devolução (estorno);
4- Retornaremos com as instruções de devolução da peça por mensagem;
5-Depois que as peças chegarem para nós e passarem pelo nosso controle de qualidade, o seu estorno ou troca será aprovado e enviado via Whatsapp.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
-A partir do momento que o pedido chega na sua casa, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução e 30 dias no caso de trocas.
-A sua peça precisa estar com etiqueta, tag, sem danos ou marcas de uso/lavagem/alteração e com o protetor higiênico intacto (caso seja calcinha). Certifique-se bem se o produto está com tudo certo antes de devolvê-lo! Após a chegada do produto para nós, ele passa por uma análise de controle de qualidade. Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas listadas aqui serão devolvidos à cliente e o direito a troca/devolução será perdido e serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
-Após recebimento e análise da peça por nós, fica valendo um prazo de até 5 dias úteis para a autorização do seu estorno no valor indicado anteriormente também por Whatsapp.
-O frete pago no momento da compra é devolvido apenas em casos de devolução de todos os itens do pedido.
-O código de postagem reversa é enviado pelo sistema apenas 1 vez. Ele possui uma data de validade de 10 dias corridos para ser apresentado em uma agência dos Correios junto dos produtos. Caso esse tempo seja ultrapassado, não será possível o envio de outro código e os custos de devolução ficarão por conta da cliente.
-Sua peça pode ser enviada na mesma embalagem em que foi enviada, ou em qualquer outro tipo de envelope ou caixa de papelão liso (não arcaremos com custo de aquisição de uma nova embalagem).
SOBRE TROCAS
- Enviaremos por Whatsapp todas as instruções para recebimento do eu produto ou utilização do vale troca no site.
-Atente-se ao prazo de validade da sua troca. Ela é válida por 30 dias corridos a partir da data de seu recebimento.
SOBRE ESTORNOS
-O estorno é processado na mesma forma de pagamento da compra.
-Após a autorização do estorno, o prazo para o recebimento do reembolso depende exclusivamente do seu banco/empresa emissora do cartão. No caso de pagamento feitos via cartão de crédito, o reembolso costuma demorar no máximo até 2 faturas para cair e, no caso de PIX, até 24 horas.
SUPORTE
Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@mangafresca.com.br ou pelo Whatsapp: +55 (11) 93019-1406